A fila começa alguns dias antes para ir no The Bird, um dos melhores hamburgers que já comi na vida. Isto porque, para conseguir uma reserva, você precisa necessariamente ligar com bastante antecedência. Pelo menos 2 dias.
E a fama do lugar faz jus a qualidade do alimento. O ambiente é super descontraído e eles possuem cardápio em inglês e todos os atendentes falam inglês, sem problema. Se não quiser esperar na fila, pode ir direto pro bar e comer na bancada tomando uma cerveja, mas com a família ou amigos, vale a pena esperar pela mesa.
A grande atração da casa são os sanduíches com carne artesanal, pão próprio e muito bacon. Não dá pra pedir muita coisa além disso, né? Mas eles ainda tem cardápio normal com carnes, saladas, sobremesas e entradas. Confesso que já fui 3 vezes no The Bird e nunca sai do grande clássico, o The Bird Burger.
Esta maravilha aqui acima conta com molho especial, pão que desmancha na boca, muitas fatias de bacon, cebola, champignons, pimenta e 350 gramas de hamburger artesanal grelhado na hora. É difícil colocar na boca de tão grande e é difícil sobreviver após a ingestão dos milhões de calorias. Mas, vai valer cada segundo de esteira e funcional, vai por mim.
Os hambúrgueres acompanham sempre batata crocante com muito catchup e maionese, o prato sai por 10 euros. Cervejas em garrafa, chope e artesanais alemães de trigo são o acompanhamento perfeito para finalizar mais um dia glorioso na vida da gastronomia.
Serviço
Endereço: Trommelstr. 4, 20359 Hamburgo
Telefone: +49 40 75662333
Aberto todos os dias para jantar
Não aceita cartão de crédito
Write a comment